Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. (Mahatma Gandhi)

A tarefa futura não é prever, mas para habilitá-lo. (Antoine de Saint-Exupéry)

Günther Nooke pessoais África do Representante da chanceler alemã, Ministério Federal de Cooperação Econômica e Desenvolvimento escreve sobre em seu site "Meus Tópicos em África ..."

"A primeira coisa que ajuda a entender a África, é a humildade humildade perante as pessoas que lidar com todas as adversidades suas vidas de alguma forma, colorido e alegre, portanto, vir ;. Antes da enormidade da tarefa, se nós somos sérios sobre o desenvolvimento de África ; antes a impossibilidade de deixar as pessoas si mesmos e suas elites corruptas, do poder das imagens que mostram o relatório conceito sacrifício adequado, mas não matou e estuprou em áreas onde nenhum de nós "ocidentais" vai, o melhor da Gorillas sob a copa verde do leste do Congo ou Ruanda relatório do que pelas pessoas e suas preocupações ".

Neste sentido, a associação Wuala nu Orukula oferece aos seus membros e simpatizantes a oportunidade detectar imediatamente o mundo melhor machen.Speden um pouco, assinaturas de adesão e os recursos financeiros são utilizados de forma transparente para este mesmo objeto e finalidade.

É você, portanto, agora ou doar para a associação na conta. Sie sempre recebem um certificado de imposto, uma vez que a associação é dedutível de acordo com §58 No.1 e doações, assim intitulado.
 

Doação

Informações da Conta

Uso de    "Doação para uso legal"
Receiver    Wuala nu Orukula e.V.
IBAN    DE62 6807 0024 0255 5522 00
BIC    DEUTDEDBFRE
 

Recibo de doação

Para sua doação, nós lhe enviaremos um recibo de doação não solicitado reconhecido de impostos.